POTÊNCIA NATURAL

Nos homens, uma erecção espontânea ocorre mais frequentemente à noite, quando não foi prefigurada por nada. Ou é um «efeito secundário» da utilização de genéricos de acção prolongada, como o Sialis — isto pode levar a erecções espontâneas durante três ou mais dias. Uma tal erecção nem sequer é acompanhada de excitação. Não é muito importante ter uma erecção espontânea de vez em quando, se acontecer durante o sono, sob a influência de emoções vividas durante o dia, ou sob a influência de sonhos eróticos. Os sinais recebidos são ainda enviados pelo córtex cerebral, resultando na activação do centro de erecção na medula espinal.

Mas quando mais pode ocorrer uma erecção? Cada homem sabe isto pela sua própria experiência, mesmo um toque involuntário do pénis pode levar a uma erecção. Também várias fantasias sobre o tema sexual, podem também levar a uma erecção. Mas por vezes acontece que uma erecção pode ocorrer quando não se espera e no local mais impróprio. Cada homem, pelo menos uma vez na sua vida, tem fantasiado com a beleza espantosa dos transportes públicos, com a intimidade com ela. E esta pequena fantasia, mais uma paixão pelos transportes públicos, e uma pancada de erecção como lá.

Para ter sexo completo com a sua outra metade, a sua vida sexual deve satisfazer ambos, e deve haver uma erecção completa, que não ocorre espontaneamente, e ocorre apenas na presença de um parceiro sexual.

Além disso, a erecção espontânea pode ocorrer não só em homens jovens, mas também em homens mais velhos, embora não com a mesma frequência. As razões para uma erecção espontânea podem não só ter uma natureza sexual, mas também fisiológica. Durante a noite há um enchimento da bexiga, o que leva a que os seus receptores enviem sinais para a medula espinal, para a parte responsável pela bexiga. Quando ocorre a sobreexcitação deste centro, o centro ao seu lado, que é responsável pela excitação sexual, torna-se atenuado.

Há uma opinião que afirma que a erecção e a ejaculação estão ligadas uma à outra. Em princípio, se um homem é jovem, cheio de força e energia, assim é, mas existem excepções às regras. Um homem pode nem sempre terminar a relação sexual normalmente como se a erecção durasse muito tempo, a relação sexual pode não terminar com a ejaculação.

Mas isso acontece e, inversamente, na ausência completa de uma erecção pode ser ejaculação. Este é, evidentemente, um problema que deve ser tratado de imediato. Afinal de contas, é possível que no orgasmo não seja libertado fluido seminal. Isto ocorre em homens de idade, porque o pobre trabalho das glândulas, não conseguem produzir esperma. Mas também acontece com homens jovens que tentam provar a sua superioridade e têm sexo ilimitado, o que leva a uma falta de líquido seminal.

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *