LEVITRA GENÉRICA

Levitra genérico

É geralmente bem absorvido e tem menos contra-indicações do que outros genéricos. O Levitra é suficientemente eficaz para quase todas as formas de disfunção sexual e é tomado mesmo quando outras drogas são impotentes. Não há tolerância ao Levitra, o que não reduz a sua eficácia com o uso frequente. O Vardenafil (Levitra) é o medicamento mais rápido que entra em vigor em 10 minutos. A duração da acção da droga é de 10-12 horas, o que nem sempre é conveniente. É também importante notar que o Levitra interrompe o efeito do álcool.

Levitra genérico (Vardenafil 20 mg) é um medicamento que vem sob a forma de comprimidos

Levitra genérico é prescrito para o tratamento de erecção fraca e afecta apenas mecanismos erécteis naturais estimulando o ganho e a poupança da função eréctil apenas durante o período de acção dos elementos activos dos genéricos. A composição química e as propriedades farmacológicas do Levitra são semelhantes às do Vardenafil original. A única diferença significativa é o preço. O Levitra genérico é muito mais barato do que o Vardenafil, porque é produzido no desenvolvimento pronto e após a patente do medicamento original ter expirado e em total conformidade com os regulamentos internacionais.

A acção da droga consiste no efeito directo do vardenafil sobre a função do fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pénis masculino. A droga só é activa quando há uma excitação sexual natural. Aumentando uma erecção imediatamente antes das relações sexuais, o Levitra genérico enfraquece gradualmente no final das relações sexuais, mas mostra novamente um efeito activo quando a excitação se repete.
Deve-se ter muito cuidado ao tomar o medicamento em combinação com outros medicamentos. Em todos os casos, é necessária uma consulta qualificada com um especialista. O uso simultâneo de indinavir e ritonavir é proibido por razões farmacológicas.

Os efeitos secundários são extremamente raros quando usados correctamente e nas dosagens apropriadas. Podem ocorrer dores de cabeça, náuseas, vermelhidão da pele e rinite. O aumento das dosagens pode provocar dores lombares breves. Levitra genérico é totalmente absorvido pelo seu corpo, o que mais uma vez prova a sua quase completa inocuidade.

O Levitra genérico é utilizado oralmente, independentemente das refeições. É apenas necessário mencionar que os alimentos gordurosos retardam o impacto do medicamento. Pode comprar Levitra genérico em venda livre, e recomenda-se que tome o medicamento imediatamente 15-20 minutos antes da relação sexual. Relativamente à constituição e peso corporal, a dosagem pode variar de dois a 20 miligramas por dia. A acção do Levitra genérico gera apenas uma excitação sexual natural. O medicamento não tem qualquer efeito sobre a fertilidade ou a produção de esperma.

Preste atenção: O medicamento genérico Levitra mostra eficácia apenas na excitação sexual causada por razões naturais e aumenta e preserva a erecção durante o período de acção activa. O Levitra genérico não é um afrodisíaco.

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *